23 marketing eficaz e pontas de branding voltadas para gerar mais tráfego e fisco

1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. “Diga alguma coisa, diga bem, diga com frequência. ” Por que eles deveriam adquirir de o visitante? ”Por de que deveriam dar uma segunda olhada? moleza. Embora tal seja a essência do uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, você ficou surpreso com a quantidade de empresas que não conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua recado central é orientada para os pontos positivos. As pessoas não compram serviços ou produtos, elas compram os pontos positivos desses serviços ou suplementos alimentares. Em praticamente as as suas comunicações, verifique se sua própria mensagem se traduz em benefícios específicos.

3. Certifique-se de sua mensagem inicial. Seus clientes querem saber onde ir. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando é convidado a ir a qualquer lugar para aprender saiba como interagir com seu sitio e informar-se sobre sua própria empresa.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua recado e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu site devem sentir melhoramentos sua mensagem sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso só pode ser anestésico; outras vezes, pode envolver imagens e conteúdo ‘temporalizados’ em argumento para utilizar o espaço de forma muito mais eficaz e transmitir uma mensagem de uma forma mais distinta.

5. Progredir uma consulta de valor única (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua própria empresa saiba como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.

seis. Incorpore seu UVP em todas as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se que sua mensagem está repetidamente reiterando seus benefícios competitivos e seu UVP. O visitante nunca sabe qual o aspecto da sua marca.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, não o que você deseja dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, sem saber, concentram-se no que querem expressar, em vez de no que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva remota com uma visão verdadeiramente 360 ‘da sua companhia, do ponto de vista do cliente, é a melhor alcançada com a ajuda das atitudes, expectativas e requisitos do cliente.

oito. Construa valor ‘não tédio. Estou deixando este aqui para Napoleon Hill: “Pense e Enriqueça” (“Pense e Enriqueça”)

nove. Lidere com um cabeçalho e feche com 1 call to action. Foi muito ainda mais provável de que os leitores leiam sua mensagem, white papers, análises de caso, etc., se você melindrar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos por transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes a cerca de como criar uma marca de geração de vendas.

10. ‘SCAN I AM’ Os leitores de este momento não lêem, eles escaneiam. Eles examinam áreas do interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Assim sendo, é especialmente importante configurar seu texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Texto on-line não foi linear como um livro; é interativo para conservar as demandas não lineares dos utilizadores.

11. Desenvolva um plano por marca que mostre francamente como o visitante espera interagir com as suas mensagens. Este projeto deve começar com um esboço e mostrar todos os caminhos do todas as formas de comunicação. Muito mais uma vez, os profissionais de marketing e branding podem auxiliar a progredir um plano.

12. Analise seu programa. Peça de que outras vizinhos avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa é magistral e qualquer plano deve ser ajustado para maximizar sua própria eficácia. Foi fundamental para a auditoria contínua do sua marca.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste este seu plano ‘para se adaptar ao mercado, tendências, tecnologias, demandas do cliente, etc. Revise trimestralmente. Toda marca por sucesso pelo mundo é otimizada regularmente. A marca é 1 esforço contínuo, não uma ocorrência única.

15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros do telefone para rastrear as respostas destes clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que o visitante faça este remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os melhores resultados.

16. Construa uma lista. Use formulários em linha e registros telefônicos para criar uma lista do possíveis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversão. (Veja abaixo)

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode necessitar ver uma mensagem mais de uma vez para notar uma vez! Mantenha seus esforços de marketing indo e indo

18. Não se esqueça do referências! Crie um plano específico para rastrear, gerenciar e solicitar negócios do referência. Gostamos de campanhas de e-mail e mala direta para isso. Ligue para nós para discutir como criar isso trabalhar para você: 703-968-6767.

19. Up-selling! Sua base por clientes existente é sua própria melhor fonte de ainda mais negócios. Desenvolva um plano formidável para garantir que seus clientes saibam o que você fornece e que mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente por seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até mesmo 10 formas de contato para 1 cliente se identificar usando sua marca. ) Lembre-se, venda estes benefícios – não o serviço!

20. Use programas e ferramentas para entregar interesse. Pessoas gostam do simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis do entender e avaliar. Ao criar vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, o visitante pode estimular o interesse que pode deter diminuído por outra estilo. (Nos ofereceu um ‘ImageCheck’ gratuito quaisquer anos atrás, que analisou o impacto da marca de 1 site; foi muito popular e gerou muitos novos negócios. )

21. Bata-os de todos os ângulos! É chamado de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas por chumbo, aumentando sua chance de ajuntar um candido. Marketing blog.potlucktrip.com foi praticamente o mesmo ‘quanto mais você usa efetivamente, maior a chance que sua mensagem seja aspecto e lembrada. Não há solução secreta para marketing; é tudo sobre criação.

22. Use tecnologias e tendências; eles são seus amigos! O emprego de diversas tecnologias, saiba como reservas em linha, reservas, formulários de resposta, downloads por PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds têm a possibilidade de ter um efeito drástico na sua própria estratégia geral. Há muitos benefícios para ir até aqui, mas fique espontâneo para visitá-lo.

23. Chamadas para proceder. As chamadas para ação são este aspecto mais importante do marketing e da anuncios. Afinal, qual é a melhor maneira de criar uma oferta atraente e interativa? Você deve ter um único apelo à ação para cada género de pessoa. Por exemplo, visite branding, marketing e publicidade.